Parece que a série de The Witcher promete abordar toda a complexidade dos personagens da franquia, que começou com os livros do polonês Andrzej Sapkowski.
A roteirista Lauren Hissrich explicou, em entrevista para o site EW, que a produção não terá um vilão específico, mas apenas personagens com suas próprias motivações.
Na verdade, não há um vilão. Uma das coisas que eu mais gostei de explorar é os vários tons dos livros. Os personagens que você estará torcendo no começo, podem não ser aqueles que você estará torcendo no final. E os personagens que você odeia e parecem terríveis são motivados por algo realmente humano, empático e emocional. Eu percebi que nossas percepções sobre eles mudava muito enquanto eu escrevia e assistia as gravações.
- The Witcher | Série da Netflix vai abordar temas adultos
- Entenda por que Ciri está mais jovem na série de The Witcher
- Confira as primeiras imagens oficias da série
O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.
Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.
O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.
A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.