Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Witcher | Roteirista explica por que série de Vesemir terá estilo visual de anime
Séries, TV e Streaming

The Witcher | Roteirista explica por que série de Vesemir terá estilo visual de anime

"Há coisas que não seriam possíveis com um live-action"

Tayná Garcia
Tayná Garcia
10.mar.20 às 14h01
Atualizado há cerca de 5 anos
The Witcher | Roteirista explica por que série de Vesemir terá estilo visual de anime

Pouco depois da estreia da série de The Witcher, o anúncio de uma animação da franquia focada em Vesemir pegou todos de surpresa — no bom sentido!

Agora, um dos roteiristas do projeto, Beau DeMayo, explicou o motivo para a produção se tratar de uma animação com visual de anime em vez de outro live-action.

O universo de The Witcher tem muitas possibilidades e, com minha experiência, eu já tinha uma ideia do que conseguiria fazer com uma animação que não seria possível em um live-action. Nem sempre existe disparidade entre essas duas mídias. Mas há coisas que vão ficar incríveis em animação e esquisitas em live-action. Existe uma forma artística na animação, especialmente em animes, que adicionam um aspecto diferente.

DeMayo ainda contou que até as escolhas de roteiro foram feitas pensando em aproveitar as cenas animadas para impressionar os espectadores.

O próprio roteiro tem certos elementos que usam essa vantagem de ser uma animação, então eles não poderiam ser feitos de outra maneira. Eu estou muito animado para os fãs verem do que nós somos capazes.

The Witcher: Nightmare of the Wolf ainda não tem data de estreia. A primeira temporada da série live-action está disponível na Netflix.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais