Diferente do que poderíamos imaginar, Robert Pattinson não está aproveitando o período de quarentena para se preparar para viver Bruce Wayne em The Batman. Em recente entrevista à GQ, o ator revelou estar ignorando o treinamento recomendado por uma personal trainer contratada pela Warner.
As gravações do longa estão pausadas por causa do coronavírus – leia mais aqui– e Pattinson está com equipamento para poder seguir com os treinos, mas admitiu não estar fazendo os exercícios, assim como criticou a necessidade de atores estarem sempre em forma.
Eu acho que se você está se exercitando o tempo todo, você faz parte do problema. [...] Você abre um precedente. Ninguém estava fazendo isso nos anos 1970. Até mesmo o James Dean – ele não era exatamente rasgado.
Pattinson contou ter conversado recentemente com Zoë Kravitz, sua colega de elenco que, diferente do ator, está treinando cinco dias por semana durante o período de isolamento. "Literalmente, eu mal estou fazendo qualquer coisa", revelou o astro.
- Robert Pattinson vê desafios como vantagens
- The Batman será “mais sombrio e chocante”, diz Andy Serkis, o Alfred do filme
- Batman e outros filmes da Warner são adiados
Além de Pattinson, o elenco conta com Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot.
The Batman ainda não tem título oficial em português. O lançamento está previsto para 1º de outubro de 2021 nos Estados Unidos.