The Batman tem as filmagens interrompidas por causa do coronavírus

O filme está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em junho de 2021

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Batman tem as filmagens interrompidas por causa do coronavírus

The Batman teve as suas filmagens interrompidas por no mínimo duas semanas por causa da atual pandemia do coronavírus. As informações são do Deadline.

Por meio de um comunicado enviado pela Warner, ninguém da produção ou elenco do novo filme do Homem-Morcego foi detectado com a doença, porém, por medidas de segurança de todos os envolvidos, o estúdio acredita que a decisão correta é suspender as gravações. “A produção do longa da Warner Bros. Pictures The Batman entrará em um hiato de duas semanas a partir de hoje”, diz a empresa.

Três filmes da Disney sofreram alterações em decorrência do novo coronavírus: MulanOs Novos Mutantes e Antlers tiveram as suas estreias adiadas (entenda sobre aqui). Além disso, todos os parques temáticos da empresa estão temporariamente fechados (saiba mais).

007 – Sem Tempo Para Morrer teve a sua data de lançamento adiada para novembro (entenda mais aqui), Velozes e Furiosos 9 chegará só em 2021 (saiba mais), Um Lugar Silencioso está sem data prevista ainda e a E3 2020 foi cancelada (leia sobre aqui).

The Batman conta com Robert Pattinson interpretando Batman. Zoë Kravitz como Selina Kyle; Paul Dano como Edward Nashton; Jeffrey Wright como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham City; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como o promotor de Gotham City Gil Colson; Jayme Lawson como a candidata a prefeito Bella Reál; com Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot.

The Batman ainda não tem título oficial em português. O lançamento está previsto para 24 de junho de 2021.