Sabemos pouco sobre a série do vilão Pinguim até o momento, mas Colin Farrell nos deu um ponto de partida para a história. De acordo com o ator, a produção começa uma semana após os acontecimentos finais do filme Batman (2022).
[Spoilers de Batman (2022) abaixo]
Em entrevista para o Extra e o Collider, Farrell reafirmou seu carinho pelo vilão da DC e não economizou elogios para Lauren LeFranc, que ocupa o cargo de roteirista e showrunner do projeto. Ele também revelou que os episódios devem somar de seis a oito horas e deu um pequeno spoiler do que poderemos ver logo nos primeiros minutos.
"Gotham ainda está, um pouco, debaixo d'água. Eu li o primeiro roteiro do primeiro episódio e ele começa com meus pés espirrando água pelo escritório de Falcone."
O ator conquistou reações muito positivas como Pinguim e, seguindo suas palavras, queria aparecer mais e mais como o personagem. De acordo com o Deadline, o enredo da série será "tipo Scarface", desenvolvendo a ascensão de Oswald Cobblepot dentro do que se tornou um império de crime.
- Batman: Danny DeVito volta a dizer que seu Pinguim foi melhor que o de Colin Farrell
- Ator de Coringa em Batman, Barry Keoghan conseguiu papel após fazer teste para o Charada
As filmagens para a série do Pinguim serão iniciadas no começo de 2023. A data de lançamento ainda não foi marcada.