Ao que tudo indica, Daredevil: Born Again ainda demorará bastante para chegar ao Disney+. De acordo com o The Hollywood Reporter, a série está passando por uma grande reformulação após executivos da Marvel desaprovarem o caminho que o projeto estava seguindo.
Segundo o THR, as gravações do reboot/continuação da série do Demolidor ainda não tinham chegado à metade dos episódios da 1ª temporada. Representantes da Marvel, incluindo Kevin Feige, revisaram as filmagens existentes e concluíram que a série "não estava funcionando".
Fontes, que não foram nomeadas, explicaram que Born Again estava se tornando mais um drama de tribunal do que uma continuação semelhante à adaptação da Netflix, conhecida por sua ação. Um exemplo disso seria que Charlie Cox não aparecia com seu uniforme heroico até o quarto episódio.
Como resultado, os roteiristas (Chris Ord e Matt Corma) e diretores da 1ª temporada de Daredevil: Born Again foram dispensados da produção no final de setembro. O projeto passa por uma "reinicialização criativa significativa" no momento, buscando novos profissionais para dar seguimento a série.
Algumas cenas e episódios já gravados devem ser mantidos na versão final de Daredevil: Born Again. Corman e Ord, por suas vezes, tornam-se apenas produtores executivos do projeto.
- Filmes e séries afetados pela greve dos roteiristas de Hollywood
- Marvel recusou pedido específico de Charlie Cox para nova série do Demolidor
Daredevil: Born Again tinha previsão de lançamento para 2024 no Disney+. Porém, com as sequelas das greves de roteiristas e atores de Hollywood, além dessa recente reformulação, não é possível saber se tal planejamento será mantido.
Fique de olho por aqui para mais atualizações dessa produção. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: The Hollywood Reporter