Um dos pilares de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é a chegada de Kang, o Conquistador ao MCU. O novo vilão promete ter um grande papel na fase 5 e 6 do Multiverso da Marvel e estampa a capa da Empire Magazine de janeiro.
A primeira vez que vimos Kang foi na temporada 1 de Loki, em uma versão menos malvada do que está prometido para Homem-Formiga 3. Jonathan Majors, que interpreta o vilão, já contou ao Nerdbunker que está achando a experiência muito divertida e quer dar vida a um antagonista "o mais universal e humano possível".
Você pode conferir a capa da Empire Magazine abaixo:
"Acho que somos sortudos que nessa próxima fase teremos um grande vilão que também vai permitir que a audiência oscile entre aclamar e vaiar."
Kevin Feige já confirmou que veremos diversas variantes de Kang ao longo dos próximos capítulos da Marvel. Nessa primeira grande aparição, Scott Lang deve fazer um acordo com o Conquistador para "ter mais tempo" - o que aparentemente não dará certo.
- Peyton Reed lutou para que Homem-Formiga 3 não fosse apenas outro filme menor do MCU
- Papel de Bill Murray em Homem-Formiga 3 é confirmado
- Possível duração de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é revelada
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia nos cinemas do Brasil em 16 de fevereiro.