Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jared Padalecki e Stephen Amell fazem zoeira sobre fim de Supernatural e Arrow
Séries, TV e Streaming

Jared Padalecki e Stephen Amell fazem zoeira sobre fim de Supernatural e Arrow

Atores se juntaram para criar o "grupo de apoio para aqueles que em breve estarão desempregados"

Tayná Garcia
Tayná Garcia
29.mar.19 às 17h05
Atualizado há cerca de 6 anos
Jared Padalecki e Stephen Amell fazem zoeira sobre fim de Supernatural e Arrow

Este mês foi bem chocante para os fãs de Supernatural e Arrow, uma vez que o anúncio do cancelamento de ambas chegou totalmente de surpresa. Agora, depois dos atores já fazerem seus vídeos emocionantes de despedida, Stephen Amell, o Arqueiro Verde, e Jared Padalecki, o Sam, decidiram fazer uma zoeira sobre o fim das séries.

Eles publicaram no Instagram uma fotos deles sob a seguinte descrição: "A primeira reunião do grupo de apoio para atores que em breve estarão desempregados foi ótima". Veja:

View post on Instagram
 

A 15ª e última temporada de Supernatural já está sendo produzida, e estreia em algum momento do segundo semestre. Supernatural acompanha a longa jornada dos irmãos Dean e Sam Winchester, que rodam os EUA caçando monstros, fantasmas e outros tipos de criaturas horripilantes.

Arrow segue para sua oitava e última temporada.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais