Quem estava com saudade dos habitantes de Arendelle, pode comemorar! A franquia Frozen ganhará um novo audiodrama/podcast, com história inédita.
A trama de Frozen: Forces of Nature (Forças da Natureza, em português) estará localizada após Frozen 2 e antes de Frozen 3, que está em produção. O enrendo acompanhará, principalmente, Anna, agora rainha de Arrendelle, que possui muitos problemas para resolver: visitantes no palácio, um amigo pedindo ajuda e os Espíritos da Floresta dando as caras novamente.
Como se não fosse suficiente, Anna e Elsa encontram máquinas misteriosas na Floresta Encantada, que têm perturbado a ordem das coisas.
Com 12 episódios, o audiodrama de Frozen ainda não tem data para estrear. No entanto, a previsão é que o lançamento ocorra ainda em 2023.
Fique de olho por aqui para mais novidades congelantes. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Deadline