Pouco depois do anúncio do novo jogo de The Witcher, foi revelado que o projeto está sendo comandado por Jason Slama, programador de The Witcher 3 e diretor de Gwent: The Witcher Card Game.
Em uma publicação no Twitter, o desenvolvedor comemorou o início do projeto e promete que garantirá o sucesso do próximo capítulo da franquia.
"Estou muito empolgado em anunciar que tenho trabalhado para garantir o sucesso do próximo jogo de grande orçamento de The Witcher como diretor!", escreveu.
E, ao ser questionado sobre a cultura de crunch — período em que desenvolvedores fazem horas extras para entregar algo dentro do prazo, e que aconteceu com Cyberpunk 2077 —, Slama fez a promessa de que o caso não vai se repetir com sua equipe.
"Nunca sob meu comando!", finalizou o diretor em outra publicação no Twitter.
- CD Projekt Red frisa que novo jogo não será um The Witcher 4
- CD Projekt Red anuncia que novo jogo de The Witcher está em desenvolvimento
- Após sete anos, jogador descobre segredo escondido em DLC de The Witcher 3
O novo jogo de The Witcher ainda não tem título oficial ou previsão de lançamento.