Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Atriz de WiFi Ralph nega participação como Lucia em GTA 6
Games

Atriz de WiFi Ralph nega participação como Lucia em GTA 6

Comunidade iniciou uma investigação para descobrir quem é a intérprete da protagonista feminina do jogo

Saori Almeida
Saori Almeida
06.dez.23 às 10h47
Atualizado há mais de 1 ano
Atriz de WiFi Ralph nega participação como Lucia em GTA 6
Rockstar Games/Reprodução

Antes mesmo da divulgação do tão esperado trailer de Grand Theft Auto 6 (ou apenas GTA 6), o público iniciou uma investigação para descobrir quem é a intérprete de Lucia, uma das protagonistas do próximo jogo da franquia. Algumas atrizes já entraram na lista de possibilidades, mas Dani Fernandez deixou claro que não foi a escolhida.

No X (antigo Twitter), um usuário perguntou se Fernandez "havia adicionado um trabalho como protagonista de videogame no currículo", sugerindo que ela poderia ser Lucia. Porém, a atriz afirmou que não é a estrela do futuro game da Rockstar Games.

Dani Fernandez é conhecida por projetos como WiFi Ralph: Quebrando a Internet (como Apresentadora/Show Host) e o programa de RPG Dimension 20.

"Não sou eu! Embora alguém de outra empresa de games tenha dito que uma equipe [não da Rockstar] me usou como referência para um jogo. Alguns quadrinistas também já fizeram isso. Agora, eu só preciso ser escalada para esses trabalhos. Provavelmente é um junção de várias pessoas."

View post on X

Até o momento, tanto a Rockstar quanto a Take-Two mantêm as identidades dos atores de Grand Theft Auto VI em segredo. Outras atrizes já questionadas sobre a possível participação foram Alexandra C. Echavarri Lecároz e Leslie Lluvet, mas ambas também negaram qualquer envolvimento com o jogo.

Watch on YouTube

O lançamento de GTA 6 está planejado para algum momento de 2025, nos consoles da atual geração (PlayStation 5 e Xbox Series X|S). O título deve chegar ao PC em um futuro ainda mais distante, como aconteceu com Grand Theft Auto V, uma década atrás.

Fique ligado por aqui para mais novidades desse game. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Dani Fernandez (Twitter)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais