Army of the Dead, próximo filme de Zack Snyder que será focado em um apocalipse zumbi, ainda nem estreou, mas já garantiu um bom espaço na Netflix no futuro.
De acordo com a Collider, a plataforma acaba de encomendar duas produções derivadas do longa: uma série e uma animação com estilo visual de anime.
A animação, intitulada Army of the Dead: Lost Vegas, vai mostrar a história de origem de Scott, personagem de Dave Bautista, e explorar o início do apocalipse. Já a série servirá de prequel para os acontecimentos do filme.
Shay Hatten será o roteirista das duas produções, e Snyder assumirá a direção de poucos episódios de cada projeto. O elenco de vozes originais será formado pelos mesmos atores do longa.
Mais informações devem ser reveladas em breve.
- Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder, terá refilmagens para substituir ator
- Army of the Dead | Filme de zumbis de Zack Snyder ganha primeira foto
Snyder dirige o filme e produz ao lado da sua esposa Deborah. A ideia e o argumento de Army of the Dead são do diretor de Batman Vs. Superman, enquanto o roteiro foi escrito por Joby Harold — de Rei Arthur: A Lenda da Espada.
Uma data ainda não foi anunciada para Army of The Dead, mas a estreia está prevista para acontecer em algum momento de 2021.