O jornalista da Variety, Justin Kroll, revelou novos detalhes sobre o próximo filme de Quentin Tarantino, que se passará em 1969 e deve abordar os assuntos mais importantes da época.
Segundo o jornalista, o diretor Roman Polanski será um dos personagens principais do longa e os atores Tom Cruise e Brad Pitt estão negociando pelo mesmo papel de um dublê.
Além disso, também foi revelado que o ator decadente que Leonardo DiCaprio vai interpretar, era vizinho de Sharon Tate (esposa de Polanski na época). Veja:
"Algumas atualizações do novo filme de Tarantino: o papel que [Brad] Pitt e [Tom] Cruise estão negociando é de um dublê, não de um promotor. O papel de Leonardo [Di Caprio] também é de um vizinho de [Sharon] Tate e Roman Polanski será um dos papéis principais no filme, Tarantino quer um ator polonês autêntico para o papel."
Além do caso envolvendo os assassinatos coordenados por Manson, o ano de 1969 também foi marcado por outros eventos históricos, como a missão Apollo 11, o Festival de Woodstock e o primeiro ano de Richard Nixon na presidência dos EUA. Tudo isso deve ser explorado no roteiro de Tarantino.
O próximo filme de Tarantino segue sem título oficial e está definido para estrear no dia 9 de agosto de 2019 — no aniversário de morte de 50 anos da atriz Sharon Tate.