Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Diretores de Super Mario Bros defendem escalação de Chris Pratt
Filmes

Diretores de Super Mario Bros defendem escalação de Chris Pratt

Fãs da franquia da Nintendo têm criticado a escolha do ator

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
01.mar.23 às 16h56
Atualizado há cerca de 2 anos
Diretores de Super Mario Bros defendem escalação de Chris Pratt
(Super Mario Bros - O Filme/Illumination/Divulgação)

Em entrevista, os diretores de Super Mario Bros - O Filme Michael Jelenic e Aaron Horvath  defenderam a escolha de Chris Pratt (Guardiões da Galáxia, Parks and Recreation) como o icônico encanador da Nintendo.

A afirmação foi feita ao Total Film (via Coolider) e vem como resposta à onda de críticas dos fãs da franquia a escolha do ator. Confira a declaração!

“É uma espécie de história de origem. É a história de Mario se tornando Super Mario. Mario e seu irmão Luigi são encanadores do Brooklyn, trabalhadores braçais … de uma família de imigrantes italianos. Quando você joga o game, se você não desistir, Mario vai ter sucesso. Então, transferimos essa experiência do jogo para as características que Mario terá [no filme] . Pra nós, a escolha de Pratt faz todo sentido. Ele é muito bom interpretando um herói trabalhador com um grande coração. Para esse Mario que está presente no nosso filme, ele [Chris Pratt] é perfeito”.

E ai, concorda? Além de Chris Pratt, o elenco do filme conta com nomes como Jack Black (Escola do Rock) como Bowser, Anya Taylor-Joy (A Bruxa) como Peach e Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe) como Luigi.

Com produção da Illumination, estúdio responsável pela franquia Meu Malvado Favorito, Super Mario Bros - O Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de abril.

Fonte: Collider

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast