Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Zack Snyder diz que Rebel Moon veio de ideia rejeitada de Star Wars
Filmes

Zack Snyder diz que Rebel Moon veio de ideia rejeitada de Star Wars

Diretor de Liga da Justiça chegou a sugerir roteiro para a Lucasfilm, que não deu bola

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
03.jul.23 às 18h06
Atualizado há quase 2 anos
Zack Snyder diz que Rebel Moon veio de ideia rejeitada de Star Wars
Crédito: Netflix/Divulgação

Se você pensa que todas as artes e prévias de Rebel Moon, épico espacial de Zack Snyder, que chega em dezembro, remetem a Star Wars, está mais certo do que imagina. O diretor de 300 (2007) e O Homem de Aço (2013) revelou que o filme da Netflix nasceu de uma ideia rejeitada para a saga espacial da Disney, e deu até detalhes sobre o projeto abandonado.

Em entrevista à revista Empire, que traz mais novidades sobre o filme, Snyder explica:

“A Disney havia acabado de comprar a Lucasfilm. Havia essa janela em que eu pensei que tudo era possível. Cheguei para eles e falei: ‘Vejam, não quero nenhum dos seus personagens. Não vou trabalhar com ninguém conhecido. Quero fazer minhas próprias coisas.’ Pensei até em fazer algo para maiores, pensando agora, era uma ideia impossível. Eu sabia que estava pedindo demais.”

Rebel Moon chega à Netflix em 22 de dezembro, com Sofia Boutella, Charlie Hunnam e Djimon Hounsou no elenco. A trama mostra uma jovem em meio a um conflito intergaláctico de uma terra oprimida contra um império do mal. Isso te lembra alguma coisa?

Siga de olho no NerdBunker para mais notícias do mundo Zeca Splinter. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Variety

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais