O novo longa Batman estreia na primeira semana de março, com 2 horas e 55 minutos de duração que prometem fazer valer a espera de 10 anos por um filme solo do Homem-Morcego. Mas o corte do filme de Matt Reeves poderia ter sido ainda mais longo, com impressionantes 4 horas de duração.
Segundo o The Hollywood Reporter (via ScreenCrush) uma das versões mostradas em exibições de teste com plateia chegava a ter mais de 240 minutos. A prática, no entanto, é comum, visto que este tipo de exibição recebe, geralmente, cortes mais brutos dos filmes, sem edições e efeitos totalmente finalizados.
A informação faz pensar, no entanto, que tipo de material poderia ter sido cortado de um filme que já impressiona pela longa duração.
- Robert Pattinson revela que fez teste para Batman com figurino de George Clooney
- Bruce Wayne salva criança em cena completa de Batman
- Grandes HQs do Batman que você (provavelmente) não leu
Batman mostrará Bruce Wayne (Robert Pattinson) atuando em seu segundo ano de combate ao crime em Gotham, enfrentando o vilão Charada (Paul Dano). Também estão no elenco Zoë Kravitz, Colin Farrell, Andy Serkis e Jeffrey Wright. O filme chega aos cinemas brasileiros em 3 de março.