Em entrevista ao Hollywood Reporter, a showrunner Lauren S. Hissrich afirmou que Henry Cavill pediu para ter mais falas na 2ª temporada de The Witcher.
Segundo ela, o protagonista enviou diversas notas sobre as cenas, sempre pedindo para Geralt ser mais aberto sobre suas emoções:
"Várias notas que ele enviou eram sobre os diálogos do Geralt - se ele poderia falar mais. Todo mundo terminou a primeira temporada rindo e amando o nervosismo de Geralt. Mas Henry falou que, ao ler os livros, você passa muito tempo na cabeça do protagonista. Então como isso poderia ser colocado no roteiro?"
Hissrich afirmou que o pedido do ator combinou com seu plano de desenvolver um lado diferente do bruxeiro na nova temporada:
"Enquanto isso, eu queria contar a história do personagem se tornando uma figura paterna para Ciri. Então essas duas coisas combinaram muito bem. Ele se abre mais para que Ciri confie nele, falando mais sobre o que pensa e sente."
Na primeira temporada, o comportamento fechado do personagem rendeu vários memes e montagens reunindo seus grunhidos nos episódios:
Na nova temporada da série, Geralt finalmente está ao lado de Ciri (Freya Allan) e decide levá-la para a fortaleza de Kaer Morhen, onde acredita que ela estará segura.
- Próximo anime de The Witcher será situado no futuro, diz showrunner da série
- Funko anuncia bonecos de Geralt, Yennefer e mais personagens da série de The Witcher
Os novos episódios serão lançados na Netflix em 17 de dezembro.
Enquanto você aguarda ver mais do Geralt de Henry Cavill, adquira o box dos livros da Martins Fontes e a action figure da Dark Horse do Geralt de The Witcher 3. Garanta! Se adquirir pelos nossos links, o Jovem Nerd pode receber comissão.