Durante o painel da Netflix na CCXP 2019, o ator Henry Cavill apareceu de surpresa durante o momento de The Witcher e três cenas inéditas foram exibidas ao público presente.
Durante o primeiro trecho, baseado no conto "Uma Questão de Preço", Geralt está lutando contra Duny, mas a Rainha Calanthe, vó de Ciri, percebe que eles são amigos e não vão se matar, mesmo quando Duny cai no chão. Então, ela grita "Matem os dois", e a dupla começa a lutar contra todos os cavaleiros presentes no salão. A ação corre solta, dois contra o mundo.
Então, o cavaleiro Myszowor fica do lado dos dois e diz que se for para matar os dois, terão que matar ele também. A rainha se revolta, pega uma espada de um de seus soldados e vai bater de frente com Geralt. Mas, quando ela chega perto e encosta a espada na dele, ordena que todos parem e acaba a cena.
A segunda cena exibida durante o painel traz Ciri andando por uma floresta, olhando fixamente para um ponto, parecendo estar hipnotizada e ouvindo sussurros. A jovem chega perto de um ponto de luz e os barulhos cessam.
Ciri tenta gritar e chamar por "Cala", mas é cercada por um grupo de guerreiras. Eithné se aproxima dela e pergunta, em outro idioma, o que é que Ciri está fazendo por ali. Ela diz estar perdida e não se lembrar como foi parar naquele lugar. Eithné fala mais algumas coisas ainda em outro idioma e faz um sinal para que a garota a siga o seu caminho. Ciri então pergunta pra onde a mulher está indo e diz que precisa procurar por "Cala".
Esta cena é inspirada no conto "Espada do Destino", porém, ela foi bastante alterada. No original, Ciri está andando na floresta por acaso e não esta procurando por "Cala". Outra mudança é que quem encontra Ciri na floresta das Dríadres é o Geralt, e não a Eithné, e ela acabou por acaso na floresta porque estava fugindo de Cintra e de seu avó que queria forçar ela a se casar contra a sua vontade.
Já a terceira cena exibida traz um flashback do passado da Yennefer, que não é apresentado nos livros, apenas citado. Ela aparece sentada na praia, olhando para o mar, com um bebê morto ao seu lado. Baseado no segundo trailer lançado de The Witcher, o bebê deve ser da Rainha Kallis.
Yennefer faz um longo desabafo e fala para a garotinha morta que ela teve sorte, que não está perdendo nada, mesmo que pareça fácil pra ela dizer, já que ela tem ar quente em seus pulmões e a garotinha não tem nada. A personagem explica que o bebê não perde nada em não ter pais, amigos e amantes. Yennefer diz que a bebê trapaceou e venceu o jogo por não ter tentado jogá-lo.
- Geralt, Yennefer e Ciri ganham pôsteres individuais
- Henry Cavill não usou dublê para gravar a série de The Witcher
- Primeira temporada não vai adaptar todos os contos de O Último Desejo
The Witcher chega à Netflix no próximo dia 20 de dezembro.
A CCXP 2019 acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, em São Paulo. Acompanhe a cobertura do Nerdbunker!