Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Last of Us Part II pode ser lançado em fevereiro de 2020 [Rumor]
Games

The Last of Us Part II pode ser lançado em fevereiro de 2020 [Rumor]

O jogo estaria agendado para este ano, mas acabou sendo adiado para o próximo

Tayná Garcia
Tayná Garcia
30.mai.19 às 15h53
Atualizado há quase 6 anos
The Last of Us Part II pode ser lançado em fevereiro de 2020 [Rumor]

Death Stranding acaba de ganhar sua data para este ano e parece que The Last of Us Part II também já está com um lançamento agendado.

De acordo com Jason Schreier, jornalista e editor-chefe do site Kotaku, o próximo jogo da Naughty Dog estaria agendado para ser lançado neste ano, mas acabou sendo adiado para fevereiro de 2020.

View post on X

"The Last of Us 2 também estava planejado para o final de 2019, mas, na verdade, eu acabei de descobrir que o jogo foi adiado para o começo de 2020, possivelmente fevereiro. De qualquer maneira, será um ano insano para o PS4."

Se o rumor estiver correto, The Last of Us Part II provavelmente será um dos últimos jogos da atual geração do PlayStation, uma vez que a Sony já começou os preparativos para o PS5.

Como nada foi confirmado oficialmente, considere tudo apenas como um rumor por enquanto.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais