Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
The Boys tem desempenho melhor que séries da Marvel da Netflix
Séries, TV e Streaming

The Boys tem desempenho melhor que séries da Marvel da Netflix

Estudo mostrou que The Boys teve mais público

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
16.set.19 às 10h20
Atualizado há mais de 5 anos
The Boys tem desempenho melhor que séries da Marvel da Netflix

A série The Boys, da Amazon, é mais popular do que todas as séries da Marvel da Netflix.

A análise foi feita pela Parrot Analytics e divulgada pelo site ScreenRant. Os dados analisados correspondem às primeiras temporadas de Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e The Boys.

The Boys e séries da Marvel ao longo do tempo (via ScreenRant)

O gráfico acima mostra a popularidade de cada série ao longo do tempo, desde seu lançamento até cerca de dez semanas depois. No caso das séries da Netflix, houve um pico de interesse no lançamento, e o número de visualizações estabilizou entre as semanas quatro e cinco.

O lançamento de The Boys seguiu o mesmo padrão das séries da Marvel, mas teve um pico de visualizações duas semanas após a estreia. O estudo indica que o crescimento da audiência foi causado pela boa recepção do público e pela propaganda boca a boca. Outro ponto a ser considerado é a estratégia de marketing adotada pela Amazon, que continuou divulgando a série após sua estreia, quando a Netflix concentra seus esforços nas primeiras semanas do lançamento.

A medida adotada foi a de Demand Expressions — expressões de demanda, em tradução livre — que mede citações em redes sociais, compartilhamento de fotos, streaming de vídeos, críticas, etc.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video e a série já foi renovada para a sua segunda temporada.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais