Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Star Wars Jedi: Survivor terá ray tracing e telas de carregamento mais curtas
Games

Star Wars Jedi: Survivor terá ray tracing e telas de carregamento mais curtas

O diretor Stig Asmussen explicou por que o jogo será lançado apenas para PS5, Xbox Series e PC

Tayná Garcia
Tayná Garcia
30.mai.22 às 13h05
Atualizado há quase 3 anos
Star Wars Jedi: Survivor terá ray tracing e telas de carregamento mais curtas

Star Wars Jedi: Survivor foi revelado durante a Star Wars Celebration, e muitos foram pegos de surpresa quando o jogo foi anunciado apenas para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Agora, em entrevista para o site oficial de Star Wars, o diretor Stig Asmussen explicou que o motivo para isso é que o projeto tem a intenção de aproveitar o poderio da nova geração de consoles, contando com o uso de ray tracing e telas de carregamento mais curtas.

"O ray tracing permite que a iluminação seja feita em tempo real, com uma fidelidade que vai além de tudo que já criamos antes. Com ela, podemos ver as mudanças na mesma hora em que ajustamos as luzes, o que significa que temos mais tempo para polir — e, assim, teremos melhores resultados. Eu sempre trabalhei em streaming de jogos, que não têm telas de carregamento. E o fato dos consoles terem um armazenamento tão rápido assim tornou tudo ainda mais fácil. Esses são provavelmente os dois maiores benefícios."

Além disso, Asmussen também confirmou que o jogo usará os recursos do controle DualSense, do PS5.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais