Geralt de Rivia já passou por poucas e boas em The Witcher, e tem mais vindo pela frente. Em entrevista, o supervisor de efeitos visuais da série da Netflix Sébastien Francoeur e o produtor Graeme Marshall revelaram que a terceira temporada do show terá um conteúdo "nunca visto ou lido antes".
- Nova série derivada de The Witcher está sendo desenvolvida, diz site
- Autor de The Witcher dá opinião sucinta sobre a série da Netflix
A declaração surgiu em conversa com a Screen Rant (Via Redanian Intelligence) no último dia 27, em que a dupla explica os novos rumos da franquia. Eles disseram:
Estamos próximos de entregar os últimos episódios [da terceira temporada], e é muito legal. Eu acho que é algo nunca visto ou lido antes no cânone de The Witcher, então é empolgante.
A dupla comparou a experiência de adaptação de The Witcher a de The Last Of Us. Segundo eles, as novas temporadas devem explorar histórias e lugares inéditos em comparação aos livros e games do Bruxo.
Eu acho que a série está funcionando bem até agora. [The Witcher] É diferente de The Last Of Us, onde o primeiro episódio é o começo do vídeo game. Fazendo assim, acredito que eles tenham muita liberdade criativa para se manterem fiéis e verdadeiros a certas partes do jogo, mas se tornam incapazes de explorar temas diferentes também.
Resta saber quais serão as maiores novidades, exatamente, do novo ano da série! Vale lembrar que a terceira temporada marca a despedida de Henry Cavill (Superman) como o Geraldinho. O astro lançará feitiços pela última vez antes de Liam Hemsworth assumir o papel na quarta temporada.
Ainda não há previsão de lançamento da terceira temporada de The Witcher, mas as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix. Você também pode conferir a série derivada The Witcher: A Origem no streaming.
Acompanhe o NerdBunker para mais informações sobre o mundo do Bruxo. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fontes: Screen Rant e Redanian Intelligence