A série live-action do Homem-Aranha Noir encontrou seu segundo showrunner. Quem assumirá o cargo é Steve Lightfoot, conhecido pela produção de O Justiceiro (2017).
Lightfoot será coshowrunner junto de Oren Uziel (Mortal Kombat). O recém contratado possui créditos de roteiro em outros títulos como Narcos, Hannibal e Por Trás dos Seus Olhos. O projeto mais recente é Shantaram, da Apple TV+.
A série d'O Justiceiro estreou na Netflix em 2017 e durou duas temporadas no streaming vermelho — isso antes da Disney criar sua própria plataforma.
Ainda não temos muitos detalhes, mas, como mencionado pelo Variety, o live-action do Homem-Aranha Noir deve ser ambientado em uma Nova York dos anos 1930. De acordo com "fontes próximas à produção", a história terá um universo próprio (sem compartilhar cronologia com outros projetos da Sony) e o personagem principal não será Peter Parker.
A série está sendo desenvolvida sob o guarda-chuva do Amazon Prime Video, e não há informações sobre elenco até o momento. Em Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), o teioso sombrio foi interpretado por Nicolas Cage em inglês.
A série live-action do Homem-Aranha Noir ainda não tem previsão de estreia.
Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Variety