Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Neil Gaiman fala sobre escalação de Delírio para segunda temporada de Sandman
Séries, TV e Streaming

Neil Gaiman fala sobre escalação de Delírio para segunda temporada de Sandman

Autor afirma que "ser parecido com a personagem" não é suficiente

Saori Almeida
Saori Almeida
08.nov.22 às 09h58
Atualizado há mais de 2 anos
Neil Gaiman fala sobre escalação de Delírio para segunda temporada de Sandman

A série Sandman foi renovada para uma segunda temporada e os fãs já estão ansiosos para ver novos personagens. Neil Gaiman, sempre presente no Tumblr, foi questionado sobre as escalações e acabou mencionando a personagem Delírio.

De acordo com o autor, a procura por elenco ainda não começou oficialmente. Porém, ele comentou o caso de Mason Alexander Park, que manifestou sua vontade de ser Desejo através das redes sociais e realmente conseguiu o papel.

A estratégia não funciona para qualquer um, e Gaiman usou Delírio como exemplo (a citação foi levemente alterada para melhorar o entendimento):

"E como lembrete para todos que querem atuar, 'Eu sou muito parecido(a) com a Delírio na vida real' não é o argumento certo que muitos de vocês parecem pensar que é. Para estar em Sandman você precisa ser um ator, você precisa ter créditos. Nós precisamos saber não apenas que você é brilhante, mas que também é confiável e que sabe como atuar na TV - você pode fazer a mesma cena duas dúzias de vezes e ainda dizer as falas todas as vezes como se fosse a primeira vez que as disse? Você pode ser engraçado e quebrar o coração das pessoas ao mesmo tempo?"

Watch on YouTube

A segunda temporada de Sandman ainda não tem data de estreia, mas deve adaptar o arco Estação das Brumas. Os 11 primeiros episódios da série podem ser assistidos na Netflix.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais