Apesar da data de lançamento próxima, em maio, e do fato de ter acabado de encerrar um longo processo de filmagens adicionais, o cineasta Sam Raimi afirmou que, caso necessário, pode filmar ainda mais material novo para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.
Em entrevista à Variety, Raimi disse já possuir um corte preliminar do filme da Marvel, mas revelou ainda estar ajustando detalhes da trama e ritmo:
“Acho que encerramos (as refilmagens), mas acabamos de editar tudo. Estamos apenas começando a testar o filme e vamos ver se tem algo que precisa ser melhorado. Se alguma coisa não ficar muito clara, ou se houver alguma outra melhoria que eu possa fazer nesse curto espaço de tempo, eu farei. Uma coisa que eu sei sobre a equipe da Marvel é que eles não param. Eles vão fundo até o filme estar o mais próximo possível do perfeito.”
Vale lembrar que é muito possível também que o longa sofra alterações após passar por novas exibições de teste com plateia, procedimento comum em Hollywood.
O longa marca o primeiro projeto de cinema com Raimi na direção desde Oz: Mágico e Poderoso (2013). O elenco terá Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Xochitl Gomez.
- Sam Raimi amou Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: “revigorante”
- Xóchitl Gómez, a Miss America, confirma fim das refilmagens de Doutor Estranho 2
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em maio deste ano, explorando as consequências do feitiço do Mago Supremo em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021).