Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Lance Reddick lamenta cancelamento de Resident Evil da Netflix: “uma grande série”
Séries, TV e Streaming

Lance Reddick lamenta cancelamento de Resident Evil da Netflix: “uma grande série”

Intérprete de Albert Wesker divulgou vídeo nas redes sociais agradecendo fãs, elenco e equipe

Camila Sousa
Camila Sousa
29.ago.22 às 15h03
Atualizado há mais de 2 anos
Lance Reddick lamenta cancelamento de Resident Evil da Netflix: “uma grande série”

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator Lance Reddick lamentou o cancelamento de Resident Evil: A Série, produzida pela Netflix.

O intérprete de Albert Wesker agradeceu aos fãs e executivos da Netflix que, segundo ele, entenderam qual era o propósito do seriado. Confira abaixo:

View post on X

“Quero agradecer especialmente aos fãs que assistiram à série, entenderam o que estávamos fazendo e que amaram. Há muitos de vocês. E quero agradecer aos nossos destemidos showrunners, Mary Leah Sutton e Andrew Dabb, aos colegas de elenco, Ella Balinska, Siena Agudong, Paola Núñez, Tamara Smart, Adeline Rudolph e Connor Gosatti (...) E aos executivos da Netflix que acreditaram na série e, novamente, que entenderam o que estávamos fazendo. Nós trabalhamos duro, tivemos bons momentos, e fizemos uma grande série. Obrigado.”

Com oito episódios em sua primeira temporada, Resident Evil: A Série segue a história de uma jovem que tenta sobreviver no mundo cercado por criaturas, ao mesmo tempo em que lida com a perda da irmã e as conexões sombrias de seu pai com a corporação Umbrella.

A produção foi lançada em 14 de julho e, atualmente, tem 55% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, e 26% do público.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais