Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Melissa Barrera divulga comunicado após demissão de Pânico VII
Filmes

Melissa Barrera divulga comunicado após demissão de Pânico VII

Atriz se defendeu da acusação de antissemitismo e reforçou que continua se pronunciando pela paz

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
23.nov.23 às 13h04
Atualizado há mais de 1 ano
Melissa Barrera divulga comunicado após demissão de Pânico VII
Pânico VI/Paramount/Divulgação

A atriz Melissa Barrera quebrou o silêncio após ser demitida de Pânico VII. Em um comunicado nas redes sociais, ela reforçou que seu compromisso é com a paz e rebateu a acusação de antissemitismo.

Na última terça-feira (21), a atriz foi desligada do projeto após publicações a respeito do conflito entre Israel e Palestina. Após a produtora Spyglass justificar a demissão como medida de “tolerância zero ao antissemitismo ou ao incentivo ao ódio sob qualquer forma”, Melissa Barrera se defendeu dizendo que também condena antissemitismo e todo tipo de discriminação. Segundo a atriz, a única mensagem que deseja passar é a busca pela paz. Confira na íntegra abaixo:

Comunicado divulgado por Melissa Barrera nos Stories do Instagram (Reprodução) Comunicado divulgado por Melissa Barrera nos Stories do Instagram (Reprodução)

“Em primeiro lugar, condeno o antissemitismo e a islamofobia. Condeno o ódio e o preconceito de qualquer espécie, contra qualquer grupo de pessoas.

Como latina e mexicana orgulhosa, sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permite o privilégio de ser ouvida e, portanto, tenho tentado usá-la para aumentar a conscientização sobre questões que me interessam e para emprestar minha voz àqueles que precisam.

Todas as pessoas nesta Terra — independentemente de religião, raça, etnia, gênero, orientação sexual ou status socioeconômico — merecem direitos humanos iguais, dignidade e, claro, liberdade.

Acredito que um grupo de pessoas NÃO é sua liderança e que nenhum órgão de governo deve estar isento de críticas.

Rezo dia e noite para que as mortes e a violência parem, e por uma coexistência pacífica. Continuarei a falar por aqueles que precisam e a advogar por paz, segurança, direitos humanos e liberdade.

Silêncio não é uma opção para mim.”

Pouco após a demissão de Melissa Barrera, foi revelado que Jenna Ortega também não retornará para Pânico VII. Sem a dupla, que protagonizou os dois filmes mais recentes da saga, o filme passará por uma reestruturação completa. O longa não tem data de estreia definida.

Fonte: Melissa Barrera, via Instagram Stories.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast