Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Orbital Era é o novo filme de Katsuhiro Otomo, criador de Akira; assista ao teaser
Filmes

Orbital Era é o novo filme de Katsuhiro Otomo, criador de Akira; assista ao teaser

Anime vai explorar elementos de fantasia

Tayná Garcia
Tayná Garcia
05.jul.19 às 15h14
Atualizado há quase 6 anos

A edição deste ano do Anime Expo 2019, que acontece em Los Angeles, serviu de palco para a lenda Katsuhiro Otomo, criador de Akira, revelar os primeiros detalhes de seu próximo filme. Confira ao teaser logo acima!

O longa é chamado de Orbital Era, e sua trama se passa em um futuro próximo em uma colônia espacial que está em construção.

A história é focada nas relações de um grupo de tripulantes de uma estação espacial. O protagonista é um garoto norte-americano que usa um capacete com a abreviatura da União Soviética.

Apesar de ser situada no espaço, Otomo explica que o projeto não será de ficção científica, mas baseada em fatos científicos e explorando um caminho mais voltado para fantasia.

O primeiro pôster do filme animado também foi revelado, além de duas artes conceituais. Veja na galeira abaixo:

Mais informações devem ser reveladas nos próximos meses.

Orbital Era não tem data de estreia.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais