Em entrevista ao Deadline durante o lançamento de Agente Oculto, Joe e Anthony Russo falaram da possibilidade de dirigir Guerras Secretas na Marvel.
Responsáveis por Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019), eles não descartaram a possibilidade, mas afirmaram que o projeto é muito grande para tomar a decisão rapidamente:
“Nosso amor pela Marvel é baseado nos quadrinhos que lemos quando crianças e nos apaixonamos. Uma das histórias que mais gostamos é Guerras Secretas. É incrivelmente ambicioso, maior do que Guerra Infinita e Ultimato. É algo grande, e os dois filmes anteriores foram bem difíceis de fazer. Então pensar em fazer outras duas produções ainda mais grandiosas, não sei. Teríamos que pensar sobre isso.”
Publicado na década de 1980, Guerras Secretas foi o primeiro megacrossover da Casa das Ideias. Na trama, a entidade cósmica conhecida como Beyonder decide escolher heróis e vilões para lutarem em si, em um mundo criado por ele. Os vencedores teriam tudo que desejassem. No lado dos heróis estavam os Vingadores, os X-Men, o Quarteto Fantástico, o Homem-Aranha, a Mulher-Aranha, o Hulk e o Magneto. Já no lado antagonista, o Homem-Absorvente, o Doutor Destino, o Dr. Octopus, Ultron, Galactus e outros.
Por enquanto não há detalhes se o MCU pretende adaptar a trama de Guerras Secretas para os cinemas, mas os fãs aguardam pelo anúncio de uma nova saga nas telas em breve.
- As indicações das séries da Marvel ao Emmy 2022
- Martin Freeman confirma que estará na série de Invasão Secreta
O projeto mais recente de Joe e Anthony Russo é Agente Oculto, filme da Netflix que estreia em 22 de julho.