Nesta sexta-feira (01), a Marvel adiou diversas séries do Disney+, como Echo, Agatha: Darkhold Diaries (antes, Agatha: Coven of Chaos), a 2ª temporada de What If…?, entre outras, por conta das greves de Hollywood.
- Gwyneth Paltrow fala sobre retorno de Pepper ao MCU: “falem com a Marvel”
- X-Men ‘97 confirma segunda temporada antes mesmo de estrear
A informação é do The Hollywood Reporter. Segundo a revista, o estúdio alterou as datas de lançamento das seguintes produções:
- 2ª temporada de What If - Natal 2023;
- Echo - janeiro de 2024 (antes prevista para 2023);
- XMen '97 - começo de 2024 (antes prevista para 2023);
- Agatha Darkhold Diaries (novo título) - entre setembro e outubro de 2024 (antes prevista até fevereiro de 2024);
- Ironheart - fora do calendário;
- Daredevil Born Again - produção pausada (antes prevista para entre março e junho de 2024);
- Wonder Man - produção pausada.
As mudanças ocorrem no contexto das greves de Hollywood. A paralisação dos atores de Hollywood foi oficializada em 13 de julho e se juntou ao movimento dos roteiristas, de braços cruzados desde maio. Ambas categorias exigem condições de trabalho e demandas dignas e justas.
Acompanhe o NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: The Hollywood Reporter