Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Mangá de Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)
HQs e Livros

Mangá de Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

Togashi promete que o mangá retornará em breve

Tayná Garcia
Tayná Garcia
02.abr.18 às 19h00
Atualizado há cerca de 7 anos
Mangá de Hunter x Hunter entra em hiato (de novo)

No ano passado, foi anunciado que o mangá de Hunter x Hunter sairia do hiato e retornaria em 29 de janeiro deste ano. A felicidade dos fãs, porém, não durou muito.

A última edição da Weekly Shonen Jump anunciou recentemente que o criador do mangá, Yoshihiro Togashi, terá que se afastar do seu trabalho por um tempo e Hunter x Hunter cairá novamente em um hiato, mas sem data definida para retornar.

Togashi pede desculpas pelo anúncio repentino e promete que o mangá retornará em breve.

O hiato do mangá tem se tornado mais frequente com o passar do tempo. Abaixo você pode conferir um gráfico mostrando como foi a produção desde que a franquia surgiu em 1998.

Yoshihiro Togashi, criador da obra, sofre de problemas na coluna desde 2014. Seu maior hiato foi de agosto de 2014 até abril de 2016. Ele também é o criador de Yu Yu Hakusho, história que fez muito sucesso nos anos 90 aqui no Brasil.

O mangá de Hunter x Hunter é publicado no Brasil pela JBC e o anime pode ser assistido no Crunchyroll com legendas em português.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais