Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Briar, caçadora inspirada em vampiros, é a nova campeã de League of Legends
Games

Briar, caçadora inspirada em vampiros, é a nova campeã de League of Legends

Com a chegada da personagem, o MOBA da Riot Games terá 165 personagens jogáveis ao todo

Tayná Garcia
Tayná Garcia
30.ago.23 às 12h00
Atualizado há quase 2 anos
League of Legends/Riot Games/Divulgação

A Riot Games finalmente revelou nesta quarta-feira (30) que Briar é a nova campeã de League of Legends e está a caminho de Summoner’s Rift.

Briar é uma Caçadora (“Jungler”, no original) e promete ter um conceito inédito no jogo, com foco na “perda de controle”. Confira o primeiro trailer da personagem logo acima!

Com a chegada de Briar, League of Legends totaliza 165 personagens jogáveis ao todo.

O MOBA da Riot Games está disponível gratuitamente para PC e Mac.

Acompanhe o NerdBunker também no TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais