Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
James Gunn diz que astros de Guardiões da Galáxia podem entrar para DC
Filmes

James Gunn diz que astros de Guardiões da Galáxia podem entrar para DC

Chefe do DCEU está certo de que voltará a trabalhar com o elenco da Marvel em seu novo emprego

Saori Almeida
Saori Almeida
19.jan.23 às 10h21
Atualizado há mais de 2 anos
James Gunn diz que astros de Guardiões da Galáxia podem entrar para DC
Reprodução/Marvel

Algumas das produções mais populares de James Gunn são os filmes dos Guardiões da Galáxia e parece que o chefe da DC quer levar o elenco da trilogia para sua "mais recente casa profissional".

Ainda existem poucos detalhes sobre o novo DCEU, e não sabemos o que os atores e atrizes de Guardiões da Galáxia fariam nesse outro universo de super-heróis. Porém, Gunn comentou em entrevista para a Empire:

“Não sei dizer o quão próximo sou de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu outro emprego.”

Imagem de James Gunn no set de Esquadrão Suicida Dentro da DC, James Gunn foi responsável pelos filmes do Esquadrão Suicida (James Gunn/Divulgação/Warner Bros.)

O diretor também comentou sobre o trabalho dentro da DC. De acordo com suas palavras, a finalização do terceiro longa "solo" dos Guardiões é seu "trabalho diurno", enquanto a reformulação desse outro universo cinematográfico seria "um serviço de meio período muito saudável que ocupa, pelo menos, outras 40 ou 60 horas da semana".

O último filme de James Gunn na Marvel será Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tem previsão de lançamento para 5 de maio de 2023 nos Estados Unidos.

Fonte: Empire

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais