Hideo Kojima sempre expõe sua opinião sobre filmes ou séries que assiste e, dessa vez, compartilhou algumas palavras sobre Gen V, produção derivada de The Boys.
- Gen V se mostra à altura de The Boys em início empolgante | Primeiras impressões
- As principais ligações entre The Boys e Gen V
Em sua conta no Twitter (ou X), o criador de jogos disse que esperava algo um pouco diferente de Gen V, mas ficou bastante satisfeito com o primeiro episódio.
Confira a tradução do comentário abaixo:
"Eu adoro The Boys, então assisti um episódio de seu derivado, Gen V. É uma escola de super-heróis? Uma escola de superpoderes Z ou uma versão de “Euphoria” com superpoderes? Eu esperava algo um pouco diferente, mas é uma versão escolar direta de The Boys! Eles deram tudo de si! Sangue, coragem e juventude estão por toda parte! Fiquei muito satisfeito! Ótimo! Obrigado, Erik [Kripke]! Vou assistir o próximo capítulo."
Em Gen V, o espectador acompanha a rotina da Universidade Godolkin — um espécie de faculdade para Supers, onde jovens talentosos disputam uma vaga na poderosa Vought. No entanto, os estudos ficam em segundo plano quando os alunos descobrem que a instituição pode guardar segredos perigosos.
No elenco da produção, estão Patrick Schwarzenegger, Chance Perdomo, Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Derek Wilson, Sean Patrick Thomas, Jason Ritter e o brasileiro Marco Pigossi, entre outros.
- Como Gen V conserta o “arco dos X-Men” das HQs de The Boys
- The Boys: Gen V larga com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes
Os primeiros três episódios de Gen V estão disponíveis no Prime Video. The Boys, por sua vez, também pode ser assistida no streaming da Amazon.
Fique ligado por aqui para mais novidades dessas e outras séries. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Hideo Kojima (Twitter)