Samuel L. Jackson se juntou ao grande número de artistas que pedem aos seus fãs que fiquem em casa durante o período de isolamento social para conter a COVID-19, o novo coronavírus.
O ator fez uma participação no programa Jimmy Kimmel Live! e, junto com o apresentador, fez uma versão do famoso livro norte-americano Go the F*** to Sleep, em português VAI DORMIR, P*##A, lançado em 2011 e que conta com o audiolivro narrado pelo próprio Jackson. Assista ao vídeo acima.
Os dois, então, inventaram uma maneira diferente de se interpretar a obra: "Stay the F*** at Home", algo como "Fica em casa, p****", em português. Os dois lidam com a versão de maneira bem-humorada e, propositalmente, agressiva.
Como já era possível de se imaginar, L. Jackson falou diversos palavrões para deixar bem claro que não é para sairem de casa. "Fique na p... da sua casa. Corona está se espalhando, isso não é a m... de uma piada. Não é hora de sair para trabalhar ou passear. Olhe, eu tecnicamente não sou um médico. Mas ouça quando eu leio a p... de um poema. Sou a p... do Samuel L. Jackson e estou implorando: 'mantenham seus c... em casa".
O ator também lembrou da importância de se lavar sempre a mão e não colocar as mãos no rosto.
- Arnold Schwarzenegger publica vídeo adorável e pede aos fãs que fiquem em casa
- Tudo o que foi afetado no entretenimento por causa do coronavírus
- Arnold Schwarzenegger ensina o jeito certo de se lavar as mãos em vídeo
Antes de começar a ler, L. Jackson contou que chegou a falar com Adam Mansbach, o autor do livro original. "Recebi uma ligação do Adam, o cara que fez a história original, e nós conversamos sobre lembrar as pessoas do distanciamento social. Então, ele escreveu e eu apresento a público esse poema".
Então, por enquanto, devemos todos seguir o conselho de Samuel L. Jackson e ficarmos na p**** das nossas casas.