Ezra Miller quebrou o silêncio após uma série de polêmicas e divulgou um comunicado oficial para a Variety.
No texto, Miller se desculpa por problemas causados por seu comportamento e afirma que começou um tratamento. Confira a íntegra abaixo:
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Me comprometo a fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”
A declaração chega alguns dias após rumores de que a Warner teria três cenários possíveis para o filme do Flash. Em um deles, que parece estar em andamento agora, Miller pediria desculpas por seu comportamento faria uma divulgação de imprensa limitada da produção.
As polêmicas envolvendo o nome de Ezra Miller começaram em abril de 2020, quando foi divulgado um vídeo mostrando Miller derrubando uma fã na rua. O caso nunca foi esclarecido. Já em março deste ano, a polícia do Havaí prendeu Ezra Miller duas vezes e um casal solicitou uma ordem de restrição.
Em junho , Miller recebeu uma medida protetiva feita pela família de Tokata Iron Eyes, com a acusação de abuso físico e emocional da jovem, quando Tokata era menor de idade. Depois disso, Miller publicou alguns stories misteriosos no Instagram e deletou sua conta.
- Prévia de The Flash revela Batman de Michael Keaton e retorno de Zod – leia descrição
- Polícia de Vermont acusa Ezra Miller de roubo
Segundo informações de junho, a Warner não pretende continuar trabalhando com Ezra Miller após o lançamento de The Flash nos cinemas.