Ezra Miller deleta perfil do Instagram após postar memes sobre medida protetiva

Ator é acusado de “abusar fisicamente e emocionalmente” de jovem, mas autoridades não conseguem encontrá-lo

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Ezra Miller deleta perfil do Instagram após postar memes sobre medida protetiva

Ezra Miller deletou seu perfil no Instagram, logo após postar memes sobre uma medida protetiva expedida contra o astro.

De acordo com o The Direct, o intérprete do Flash nos cinemas publicou imagens com as frases “vocês não podem me tocar, estou em outro universo”, “mensagem de outra dimensão”, entre outras, antes de excluir a conta @ezra._x_.aradia:

Stories do ator Ezra Miller
Miller teria postado memes nos stories antes de deletar conta

As mensagens parecem fazer uma alusão à recente medida protetiva expedida contra o astro, a pedido da família de Tokata Iron Eyes. Segundo eles, Miller teria abusado fisicamente e emocionalmente de Iron Eyes quando ela ainda era menor de idade.

Atualmente, Tokata é maior de idade e afirmou nas redes sociais que os pais são a parte errada da história. Apesar disso, um tribunal da Dakota do Norte acatou o pedido de medida protetiva na última semana, mas Miller não foi encontrado para ser comunicado oficialmente.

Segundo o Los Angeles Times, Tokata Iron Eyes ainda está junto de Miller e a família Iron Eyes afirma que as autoridades não conseguiram encontrar os dois. Além da medida protetiva, que afirma que o ator não pode se aproximar de Tokata e sua família por 30 dias, o tribunal marcou uma audiência para o dia 12 de julho, para que Miller e Tokata Iron Eyes apresentarem sua versão da história.

Ezra Miller esteve recentemente no filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e segue como protagonista de The Flash, filme da DC com estreia prevista para junho de 2023.

O Los Angeles Times afirma que entrou em contato com a Warner para ter uma declaração sobre o caso, mas o estúdio não respondeu até o momento de publicação da matéria.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1