Ezra Miller recebe ordem de restrição de casal que teria ameaçado e roubado no Havaí

Ator teria levado itens como carteira e passaporte das vítimas

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Ezra Miller recebe ordem de restrição de casal que teria ameaçado e roubado no Havaí

As confusões do ator Ezra Miller pelo Havaí parecem não ter acabado. Após ser preso por causa de uma confusão em bar, agora o astro de The Flash recebeu uma ordem de restrição por parte de um casal que teria sido ameaçado por ele.

Segundo o ET Online, a dupla acusa Miller de invadir o quarto do hotel em que estavam hospedados gritando “vou enterrar você e a vadia da sua esposa”. Além da intimidação, o ator teria roubado objetos do casal, como carteira e passaporte.

As vítimas solicitaram a ordem de restrição por acreditar que a fama de Ezra Miller torna seu “acesso a armas muito mais fácil”, além de ter medo que o astro envie “associados” para assediá-los.

Não há informações se o casal está envolvido na confusão que Miller se envolveu em um bar do Havaí no último domingo (27), em que foi acusado de conduta desordeira e ofensa de assédio.

Ezra Miller estará de volta aos cinemas em 14 de abril, com a estreia de Animais Fantásticos: os Segredos de Dumbledore. Já o filme solo do Flash, da DC, chegará aos cinemas em junho de 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1