Prévia de The Flash revela Batman de Michael Keaton e retorno de Zod – leia descrição

Material do filme foi exibido em painel da Warner na CinemaCon

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Prévia de The Flash revela Batman de Michael Keaton e retorno de Zod - leia descrição

Além de novidades das outras produções da DC, a Warner mostrou uma nova prévia de The Flash aos jornalistas durante a CinemaCon na última terça (26). O vídeo, que ainda não foi liberado ao público, traz, segundo descrições, as primeiras cenas de Michael Keaton de volta como Batman após 30 anos, além de possíveis mudanças na linha temporal dos heróis.

A descrição do trailer, possivelmente na ordem correta de eventos, pode ser conferida abaixo, cuidado se você estiver preocupado com spoilers (via SlashFilm):

O vídeo começa com Barry Allen (Ezra Miller) preocupado com algo. Ele então salta de um universo (presumivelmente o mesmo de Liga da Justiça) e para em frente a uma casa de outro mundo. Ele então é observado por uma figura grisalha, o próprio Bruce Wayne.

O Homem-Morcego aparece de costas, com direito à clássica entrada secreta por trás do relógio, por onde se vê pelo menos sete uniformes de Batman. O herói também dá um aceno aos fãs mais antigos repetindo para o Flash a frase “You wanna get nuts? Let’s get nuts!” (Você quer ficar louco? Vamos ficar loucos!), a mesma dita para o Coringa de Jack Nicholson no filme de 1989.

O clipe mostra cenas da Supergirl de Sasha Calle além de sequências de corrida do Flash. Outro destaque é a confirmação de Michael Shannon está de volta como General Zod quase 10 anos após O Homem de Aço (2013). O vídeo então encerra com Barry convocando Batman para o combate.

Até o momento, não se sabe quando o teaser será lançado publicamente. The Flash tem estreia marcada para junho de 2023 nos EUA. O elenco é completado por Ron Livingston, Kiersey Clemons, Maribel Verdú e Ben Affleck.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1