Ezra Miller é preso pela segunda vez em menos de um mês no Havaí

Astro de The Flash foi detido após alegadamente agredir mulher em uma festa

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Ezra Miller é preso pela segunda vez em menos de um mês no Havaí

O ator Ezra Miller foi detido pela segunda vez em menos de um mês após suposto caso de agressão durante uma festa em uma residência privada no Havaí. Segundo a Variety, o astro de The Flash teria arremessado uma cadeira em uma mulher de 26 anos, causando um corte na testa da moça.

De acordo com a polícia, Miller apresentou comportamento agressivo ao ser expulso do local e foi detido em uma estrada nas proximidades. O ator já foi liberado.

No final de março, Ezra foi preso, também no Havaí, após arrumar confusão em um bar. Ele foi acusado de “conduta desordeira” após gritar coisas obscenas dentro do estabelecimento e tirar o microfone da mão de uma mulher de 23 anos, que estava cantando no karaokê. O comunicado também diz que o ator atirou dardos em um homem de 32 anos.

Poucos dias depois, o ator se envolveu em outra polêmica por ser acusado de roubo por um casal. A dupla acusou Miller de invadir o quarto do hotel em que estavam hospedados gritando “vou enterrar você e a vadia da sua esposa”. Além da intimidação, o ator teria roubado objetos do casal, como carteira e passaporte. O casal chegou a solicitar uma ordem de restrição contra o ator, que foi descartada.

Além de viver o herói da DC Comics nos cinemas, o ator teve papéis de destaque em produções como Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011). The Flash segue com estreia marcada para junho de 2023.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1