A empresa de tv por assinatura USDish está oferencendo mil dólares para um sortudo que aceitar assistir a 15 horas de The Office, além de um cartão presente da Netflix e uma sacola com diversos produtos licenciados da série.
O escolhido precisa preencher uma lista de requisitos, como ter mais de 18 anos e morar nos Estados Unidos. A aplicação pode ser feita por meio deste site até a segunda-feira, 16 março.
"Caiu em um esquema de pirâmide com o filho de um rei deposto da Nigéria? Este não é o caso de um calote do [Michael] Scott", brincou a USDish. "Quando dizemos que vamos te pagar US$ 1 mil para assistir a 15 horas, nós realmente queremos dizer isso."
O sortudo terá nove dias para assistir a 15 horas de The Office (aproximadamente 45 episódios). Enquanto assiste, ele precisará preencher uma lista de verificação que registre o número de referências e conexões à própria produção que aparecem durante os capítulos.
- The Office ganha livro infantil e é fofo demais
- The Office ganha mais uma coleção de Funko Pop!
- John Krasinski gostaria de fazer parte de uma reunião de The Office
The Office foi transmitida de 2005 a 2013, e era uma série pseudo documental que narrava os dias pouco convencionais dos funcionários de um escritório maluco de uma empresa de papéis.
A série está disponível na Amazon Prime Video e na Globoplay.