Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
DOOM 64 | Versão que será relançada terá capítulo inédito
Games

DOOM 64 | Versão que será relançada terá capítulo inédito

Envolvendo a irmã da Mãe dos Demônios

Tayná Garcia
Tayná Garcia
10.mar.20 às 12h30
Atualizado há cerca de 5 anos
DOOM 64 | Versão que será relançada terá capítulo inédito

Parece que o anúncio do relançamento do clássico DOOM 64, que empolgou os fãs no ano passado, não era a única surpresa guardada pela Bethesda.

Em entrevista para a USGamer, o desenvolvedor James Haley revelou que a nova versão do jogo terá um capítulo inédito que começa depois do fim da campanha principal.

No fim, os jogadores mais persistentes terão a oportunidade de desbloquear um novo capítulo na saga do Doomguy, que se passa depois do final da campanha original [de DOOM 64]. A Mãe dos Demônios que é derrotada tinha uma irmã e, como o Inferno foi bagunçado pelo jogador, ela tenta se livrar dele. Se você conseguir voltar até lá e se vingar, será recompensado com um pouco mais de história que os fãs de todas as fases da franquia, a nova e a clássica, vão gostar.

A nova versão do jogo será um conteúdo bônus para os jogadores que encomendarem Doom Eternal na pré-venda, mas também poderá ser adquirido separadamente.

Doom 64 será relançado para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no dia 20 de março de 2020 — o mesmo de Doom Eternal.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais