Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Disney está considerando adiar filmes por conta das greves, diz site
Filmes

Disney está considerando adiar filmes por conta das greves, diz site

As Marvels pode mudar a data de estreia novamente

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
25.jul.23 às 12h08
Atualizado há quase 2 anos
Disney está considerando adiar filmes por conta das greves, diz site
(As Marvels/Disney/Divulgação)

Devido às greves de Hollywood, a Disney está analisando seu calendário de lançamentos de 2023 e considerando adiar alguns filmes planejados para os próximos meses.

A informação é da Bloomberg. Segundo o portal, As Marvels, A Noite das Bruxas e Wish: O Poder dos Desejos estão na lista de filmes, analisados pela Disney, que podem ter as estreias alteradas.

Outras produções da Searchlight Pictures, divisão da Walt Disney Studios, como Next Goal Wins e Magazine Dreams também podem ser adiadas. Poor Things, que conta na lista divulgada pela Bloomberg, foi adiado de 8 de setembro para 8 de dezembro, nesta terça-feira (25).

Vale lembrar que os adiamentos podem ocorrer devido aos compromissos de publicidade dos filmes, impossibilitados pela greve. Sem entrevistas, vídeos do elenco e demais atividades de divulgação, as produções podem ter uma baixa repercussão.

A matéria, contudo, adverte que As Marvels pode manter a data de lançamento, marcada para 9 de novembro, devido ao fato do marketing do filme já estar muito avançado. Dois trailer e diversos pôsteres já foram lançados, além do fato do longa do MCU já ter sido adiado anteriormente — de 28 de julho para 9 de novembro.

A greve dos atores de Hollywood foi oficializada em 13 de julho e se juntou à paralisação dos roteiristas, de braços cruzados desde maio. 

Fique de olho por aqui para mais atualizações sobre as greves de atores e roteiristas de Hollywood. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: ComicBookMovie e Bloomberg

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais