Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
DC Comics apresenta sua nova marca
HQs e Livros

DC Comics apresenta sua nova marca

Marca terá sua estreia no quadrinho DC Universe Rebirth #1

Guilherme Jacobs
Guilherme Jacobs
17.mai.16 às 14h17
Atualizado há cerca de 9 anos
DC Comics apresenta sua nova marca

A DC Entertainment apresentou sua nova marca nesta terça-feira. Ela vai englobar todos os lados da empresa, da DC Comics até a DC Animation. O primeiro uso do logo acontecerá próxima semana no lançamento do quadrinho DC Universe: Rebirth Special #1, que dá início ao Rebirth, nova fase da editora nas HQs.

"Por mais que quadrinhos continuem sendo o coração e alma da DC, a marca evoluiu para significar narrativas poderosas em diferentes formas de mídia," disse Amit Desai, vice-presidente de marketing e gerenciamento de franquia globais da DC Entertainmnet. "DC é a casa dos maiores super-heróis e super-vilões, e o novo jogo tem o caráter e força para ficar lado a lado com os outros símbolos icônicos da DC."

DC_Logo_RGB_031816

"Eu estou muito orgulhoso que Rebirth será o primeiro quadrinho publicado com o novo logo da DC," disse Geoff Johns, roteirista de Liga da Justiça e chefe criativo da DC Entertainment. "Pra mim, Rebirth e o novo logo da DC são construídos em cima do que já veio e olhando pro que virá amanhã. Eu mal posso esperar pras pessoas o verem na capa."

A nova identidade visual da DC Comics foi feita junto com a Pentagram, uma consultoria de design independente.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais