Os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 já revelaram anteriormente que o clássico Blade Runner é uma das inspirações para o visual de Night City, a cidade do jogo.
Agora, com o lançamento do título, os jogadores já descobriram que a inspiração também se tornou um easter egg!
Conforme compartilhado pelo canal GosuNoob, do Youtube, é possível encontrar um NPC parecido com o replicante Roy Batty, sentado com um pássaro em mãos, em um momento extremamente parecido com a cena final do personagem no filme.
Ainda há uma frase escrita com cores neon, logo atrás do NPC, que diz: "Como lágrimas..." — fazendo referência à frase icônica: "Como lágrimas na chuva".
É possível ver o easter egg e como localizá-lo dentro do jogo no vídeo em destaque.
- Cyberpunk 2077 vendeu 8 milhões de cópias ainda na pré-venda
- Cyberpunk 2077 chegou e os memes também
- Vídeo compara performance do jogo em diferentes consoles
Cyberpunk 2077 está disponível para PC, Xbox One, Playstation 4 e Stadia. As versões para Xbox Series e Playstation 5 serão lançadas em 2021.