Coringa não tem cenas pós-créditos mas, segundo o diretor Todd Phillips, Joaquin Phoenix gostaria de ter colocado mais conteúdo após o final do filme.
Em entrevista ao Comic Book Movie, Phillips explicou sobre a ausência de cenas ao fim de Coringa e contou qual era a ideia de Phoenix.
A ideia de uma cena pós-créditos neste filme parecia errada, e um pouco leve demais para mim. Não seria algo que nós faríamos. Mas Joaquin [Phoenix] disse que seria engraçado colocar os erros de gravação ao lado dos nomes, como eles faziam antigamente.
Bom, a decisão do diretor falou mais alto e o filme seguiu da maneira de Phillips.
- Diretor diz que há muitas maneiras de interpretar Coringa
- Coringa ultrapassa os R$ 31,7 milhões de bilheteria no Brasil
- Joaquin Phoenix faz aparição surpresa em sessão de Coringa
O elenco de Coringa conta com Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).
Já a equipe criativa é liderada pelo diretor Todd Phillips, de Se Beber Não Case, e o roteirista Scott Silver, de O Vencedor e 8-Mile. O longa é produzido por Phillips, Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper.
A produção é a primeira de um novo selo de filmes mais sérios e pesados baseados nas obras da DC Comics. Os longas terão diretores com estilos próprios e marcantes, e não estarão necessariamente ligados aos filmes da universo cinematográfico da editora. O filme levou o Leão de Ouro no Festival de Veneza.
Coringa já está disponível nos cinemas do Brasil. Confira a nossa crítica!