Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
CEO da Disney defende demissão de Gina Carano de The Mandalorian
Séries, TV e Streaming

CEO da Disney defende demissão de Gina Carano de The Mandalorian

Bob Chapek disse que a empresa defende "valores universais"

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
10.mar.21 às 11h02
Atualizado há cerca de 4 anos
CEO da Disney defende demissão de Gina Carano de The Mandalorian

Gina Carano, a Cara Dune de The Mandalorian, foi demitida da Lucasfilm depois de comentários polêmicos nas redes sociais e o CEO da Disney, Bob Chapek, defendeu o posicionamento da empresa.

Durante o evento anual com acionistas, que aconteceu na última terça-feira (9), o executivo foi questionado sobre existir uma lista de "atores proibidos" e respondeu que a Disney defende "valores que são universais". "Valores de respeito, valores de decência, valores de integridade e valores de inclusão", explicou.

"Buscamos conteúdos que reflitam a rica diversidade do mundo no qual vivemos. E acho que esse é um mundo em que todos devemos viver em harmonia e paz."

Ainda não se sabe qual será o futuro da personagem na série live-action de The Mandalorian, mas a Lucasfilm não pretende substituir a atriz, pelo menos por enquanto.

As duas temporadas de The Mandalorian estão disponíveis no Disney+.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast