Billie Lourd publicou, na última quarta-feira (27), uma tocante homenagem pelos sete anos desde a morte da mãe, Carrie Fisher. A eterna Princesa Leia faleceu em 27 de dezembro de 2016.
- David Mack faz ilustração de Leia Organa em homenagem a Carrie Fisher
- Star Wars: Os Últimos Jedi | Diretor explica por que morte de Fisher não mudou o filme
Em um fio no X (antigo Twitter), Lourd refletiu sobre o sentimento de luto ao longo do tempo e sobre as diversas formas em que o pesar se manifesta. No entanto, a atriz de Scream Queens também falou sobre a apreciação das alegrias da vida.
Confira o texto completo abaixo:
"Já se passaram sete anos desde que minha mãe morreu (mas quem está contando? Eu, talvez?). Cada aniversário traz uma forma diferente de luto.Algumas me enchem de raiva, outras me fazem chorar o dia todo, ou me sentir dissociada e vazia. Algumas me fazem sentir nada, outras me dão um sentimento de culpa por não sentir. E tem as que misturam tudo isso de uma vez.
Este ano, quando acordei, me senti grata - uma mistura de luto e gratidão, se preferir. A dor se derramou em minha vida junto de um sentimento de apreciação que nunca tive antes. Isso me faz absorver cada momento de alegria como se fosse o último.
Hoje, eu estava segurando minha filha enquanto ela dormia em meus braços, e meus olhos se encheram de lágrimas de alegria. Eu ri de mim mesma e chorei mais porque estava rindo. Senti a presença da minha mãe como o calor do sol na pele em um dia quente de verão. O tipo de calor que faz você, inconscientemente, fechar os olhos, respirar lentamente pelo nariz e sorrir.
Sinto falta dela todos os dias, mas o clichê também é verdadeiro. Ela está comigo todos os dias. Ela traz ainda mais alegria para meus momentos felizes. Como digo ao meu filho, ela vive nas estrelas - e com certeza faz minha vida brilhar.
Envio meu amor a todos os que estão de luto. Espero que todos possam sentir uma pequena centelha de gratidão triste entre todos os sentimentos que o pesar inevitavelmente traz."
Carrie Fisher se consagrou na história do cinema como Princesa Leia Organa, na trilogia Star Wars original e filmes posteriores da franquia intergaláctica. O currículo da artista conta também com Hook – A Volta do Capitão Gancho, Pânico 3, Harry e Sally – Feitos Um Para o Outro e Lembranças de Hollywood.
Por fim, ela ainda conquistou sucesso como roteirista e escritora.
A última aparição de Carrie Fisher na franquia Star Wars foi no Episódio IX – A Ascensão Skywalker.
Conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Billie Lourd (X/Twitter)