Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Criador de Chainsaw Man é banido do Twitter após brincadeira; entenda
Animes e Mangás

Criador de Chainsaw Man é banido do Twitter após brincadeira; entenda

Tatsuki Fujimoto publicava na rede como se fosse uma fã de seus mangás e foi confundido como um usuário menor de idade

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
12.nov.22 às 12h04
Atualizado há mais de 2 anos
Criador de Chainsaw Man é banido do Twitter após brincadeira; entenda

Além de ser o criador de Chainsaw Man e Fire Punch, Tatsuki Fujimoto também é conhecido por ter uma personalidade bastante inusitada — e um dos motivos é o fato de que, em sua conta pessoal no Twitter, o mangaká finge ser uma estudante chamada Koharu Nagayama. As informações são da Crunchyroll.

Ele publica tweets como se realmente fosse a garota fictícia, que seria uma grande fã de mangás e principalmente de suas obras.

No entanto, o perfil de Fujimoto ganhou os holofotes com a estreia do anime de Chainsaw Man, quando ele passou a "sair da personagem" para divulgar curiosidades sobre a obra. Isso também chamou a atenção do Twitter, que acabou banindo a conta por aparentemente ser de uma pessoa menor de idade.

Veja abaixo:

A conta bloqueada de Fujimoto no Twitter

A situação foi confirmada pelo próprio editor das obras de Fujimoto, Shihei Lin.

Em uma publicação no Twitter, Lin explicou que Fujimoto havia colocado até a idade de uma pessoa menor de idade nos dados pessoais do perfil, o que causou o bloqueio. Agora, os dois estão tentando contatar o suporte da rede para restaurar a conta — mas sem sucesso até o momento.

O motivo para Fujimoto ter fingido ser uma estudante não é claro, mas fãs especulam que tem a ver com uma fala do mangaká em um evento recente da MAPPA, em que ele contou que não gosta de como as pessoas descontam suas raivas e frustrações na internet, então preferia gastar suas energias de outra maneira.

Chainsaw Man está disponível na Crunchyroll.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais