Além de ser o criador de Chainsaw Man e Fire Punch, Tatsuki Fujimoto também é conhecido por ter uma personalidade bastante inusitada — e um dos motivos é o fato de que, em sua conta pessoal no Twitter, o mangaká finge ser uma estudante chamada Koharu Nagayama. As informações são da Crunchyroll.
Ele publica tweets como se realmente fosse a garota fictícia, que seria uma grande fã de mangás e principalmente de suas obras.
No entanto, o perfil de Fujimoto ganhou os holofotes com a estreia do anime de Chainsaw Man, quando ele passou a "sair da personagem" para divulgar curiosidades sobre a obra. Isso também chamou a atenção do Twitter, que acabou banindo a conta por aparentemente ser de uma pessoa menor de idade.
Veja abaixo:

A situação foi confirmada pelo próprio editor das obras de Fujimoto, Shihei Lin.
Em uma publicação no Twitter, Lin explicou que Fujimoto havia colocado até a idade de uma pessoa menor de idade nos dados pessoais do perfil, o que causou o bloqueio. Agora, os dois estão tentando contatar o suporte da rede para restaurar a conta — mas sem sucesso até o momento.
- Conheça os dubladores brasileiros de Chainsaw Man
- Chainsaw Man ganha novo encerramento com visual incrível e muito heavy metal
O motivo para Fujimoto ter fingido ser uma estudante não é claro, mas fãs especulam que tem a ver com uma fala do mangaká em um evento recente da MAPPA, em que ele contou que não gosta de como as pessoas descontam suas raivas e frustrações na internet, então preferia gastar suas energias de outra maneira.
Chainsaw Man está disponível na Crunchyroll.