Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Arte imagina Padre Marcelo Rossi em versão pixelada e pronta para a briga
Curiosidades e etc...

Arte imagina Padre Marcelo Rossi em versão pixelada e pronta para a briga

Jogadores brasileiros já pediram o sacerdote como personagem de Diablo IV, mas as possibilidades não param por aí

Saori Almeida
Saori Almeida
14.ago.23 às 12h44
Atualizado há quase 2 anos
Arte imagina Padre Marcelo Rossi em versão pixelada e pronta para a briga
Raildo GameArt/Twitter/Reprodução

Os jogadores brasileiros já pediram para Padre Marcelo Rossi virar um personagem de Diablo IV, mas as possibilidades não param por aí. Uma nova arte imagina o sacerdote como herói (ou grande adversário) de um hipotético game em pixel art.

A animação foi criada pelo artista brasileiro Raildo GameArt (@RaildoGameart). Padre Marcelo Rossi ganhou popularidade nas redes sociais graças ao seu avantajado porte físico — e tal característica o transforma em um possível personagem de jogo pronto para a briga. Confira abaixo algumas imagens do processo de modelagem (divulgadas nos stories do Instagram de Raildo) e a versão final :

View post on X

(Raildo GameArt/Instagram/Captura de tela)

Memes com o tamanho de Rossi enchem as respostas de qualquer publicação nos perfis do padre. Felizmente, até o sacerdote já entrou na brincadeira e assumiu o manto de "religioso mais forte do Brasil".

Além de incentivar treinos abençoados, Padre Marcelo Rossi possui mais de 20 anos de carreira, que incluem aparições na TV e um portfólio musical de sucesso. Ele, por exemplo, deu voz a clássicas canções como “Erguei as Mãos” e “Noites Traiçoeiras”.

Fique de olho por aqui para conhecer mais adaptações inusitadas de personalidades brasileiras. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Raildo GameArt (Twitter)

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais